sexta-feira, 12 de junho de 2020

TRILOGIA HIGHLANDER

   1 - Capturada pelo highlander

Lady Amélia Sutherland preferia morrer antes de entregar-se a um homem como Duncan MacLean. Ele era o guerreiro mais feroz de seu clã, assim como também um inimigo jurado dos ingleses, a pátria de Amélia… e nesta noite está de pé ao lado de sua cama. 

Com seu abrasador olhar, tensos músculos e o brilhante metal de seu machado de guerra, MacLean veio matar ao noivo de Amélia. Mas uma vez que vê a encantadora e inocente noiva, decide tomá-la em lugar de assassinar ao noivo. 

Roubar a sua jovem prometida é a vingança perfeita para o homem que assassinou ao verdadeiro e único amor de Duncan. Mas Lady Amélia é bem mais que um peão neste jogo de vinganças e lutas… essa valente e formosa mulher chega profundamente à alma de Duncan e isso é ainda mais poderoso que a fúria de um guerreiro. Mas quando Lady Amélia se dá conta que está apaixonando-se por seu captor e se rende a seus braços... é quando começa a verdadeira batalha.

   2 - Reivindicada pelo highlander

Noite da conquista... 

Com seus cabelos dourados e rugido feroz, Angus “The Lion” MacDonald é o mais temível guerreiro que Lady Gwendolen já viu, e ela é sua conquista mais gloriosa. Capturada em um ataque surpresa no castelo de seu pai, Gwendolen é agora forçada a dividir sua cama com o homem que derrotou seu clã. Mas, apesar dos encantos avassaladores de Angus, ela se recusa a entregar sua inocência sem luta … 

Prisioneiro da paixão 

Com sua beleza estonteante, ousadia, e um sorriso que desarma os homens, Gwendolen é a mulher mais irritante que Angus já tinha conhecido e a mais inebriante. Forçando-a a se tornar sua noiva vai unir seus dois clãs em um só. Mas o desejo de conquistar o coração de Gwendolen vai requerer toda a sua habilidade como amante. Noite após noite, o seu toque a consome em fogo. Beijo após beijo, vão se perder em sua fome e sua paixão. Mas, como o corpo de Gwendolen trai seu amor crescente por Angus, um inimigo secreto pretende trair a ambos.

   3 - Seduzida pelo highlander

NO AMOR E NA GUERRA. 

O poderoso Laird Lachlan MacDonald conquistou tantos homens no campo de batalha como as mulheres no quarto, onde é praticamente imbatível. Mas um encontro desafortunado com uma bruxa sedutora o amaldiçoou para sempre. Agora, quer encontrá-la novamente... 

EM PERIGO E DESEJO. 

Lady Catherine é uma moça bonita de origem nobre ou plebeia, ela não sabe. Sofrendo de amnésia, está desesperada para encontrar a verdade sobre quem realmente é ... ou, pelo menos, encontrar alguém que inspire uma memória intensa ou emoção. Quando põe os olhos em Lachlan MacDonald, Catherine tem um sexto sentido de que ele pode desbloquear a chave para seu passado e talvez até o seu coração. Mas como ela poderia saber que a paixão que desperta no coração deste guerreiro poderia consumi-los e destruir a ambos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS