quarta-feira, 24 de junho de 2020

LOST BILLIONAIRES

   1 - Mason

Isso é um erro? Trabalhar para Mason irritará meu pai? 

Estudando-o do outro lado da mesa, Mason poderia ter sido modelo de Calvin Klein. Ele era tão gostoso. Sua mandíbula quadrada, sombreada por uma camada de barba por fazer, me lembrou o vocalista de uma banda de rock. Suas feições eram nítidas, e ele tinha alguns fios grisalhos saindo de uma cabeça cheia de cabelos pretos e grossos. Sob seu traje de grife havia um físico esculpido. 

Mason exalava um poder sutil. Ele olhou para mim com uma intensidade e confiança que eu me sentia impotente. 

Fechando meus olhos, eu ainda podia sentir aqueles músculos poderosos ondulando sob meus dedos. Tropeçar e aterrissar nos braços do estranho que tentou me atropelar ao sair do elevador foi um golpe de deliciosa sorte. 

Enquanto jantávamos, meus pensamentos me traíram e eu fiquei pensando em como ele me segurou naquela manhã com suas mãos fortes. Seus longos dedos teriam sido perfeitos para tocar piano de cauda ... ou uma mulher.

   2 - Damon

Fiquei um minuto olhando para o porto na água brilhante. Damon tinha sido tão galante, me protegendo dos avanços de Nigel, tomando meu cotovelo quando embarcamos no barco. Ele gostou de mim? Agora ele se sentou descalço com a camisa desabotoada e o vento bagunçando seu cabelo escuro. Eu podia sentir uma atração magnética, uma atração animal para um espécime tão nobre e masculino. Não, não podia deixar minha mente vagar por lá. Isso é estritamente profissional. Eu serviria como sua chef pessoal por apenas uma semana, duas no máximo. Eu impressionaria Damon e sairia com uma boa referência quando voltarmos. Eu terminei com os homens por um tempo. Precisava de tempo para superar o desastre com Nigel. Eu tinha aprendido minha lição e não haveria mistura de trabalho com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS