segunda-feira, 25 de maio de 2020

MY FAVORITE HALF NIGHT-STAND

   Sinopse

Millie Morris sempre foi "ums dos caras". Uma professora da UC Santa Barbara, ela é uma especialista em assassinos em série, rápida com uma piada para mudar de assunto desvio e péssima em se relacionar. E ela, assim como seus quatro melhores amigos e colegas professores, é solteira. 

Assim, quando uma função universitária de rotina se transforma em uma festa de gala, Millie e seu círculo fazem um pacto para que eles participem de um serviço de encontros on-line e encontrem mais pessoas para o evento. Há apenas um problema: depois de fazer o pacto, Millie e um dos caras, Reid Campbell, secretamente passam a meia-noite mais sexy de suas vidas juntos, mas decidem que a amizade seria melhor estritamente platônica. 

Mas namoro on-line não é para os fracos de coração. Enquanto os caras são inundados com candidatas de qualidade e possíveis encontros, a primeira tentativa de perfil de Millie não traz nada além de fotos de pau e estranhos. Ai entra "Catherine" - a personalidade do perfil ficcional de Millie, em cujos sapatos de mentirinha ela pode ser mais vulnerável do que jamais foi em pessoa. Logo, "Catherine" e Reid viram amigos virtuais... mas Millie também não pode resistir à tentação na vida real. Em breve, Millie terá que enfrentar seu pior medo - intimidade - ou arriscar perder seu melhor amigo, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS