segunda-feira, 25 de maio de 2020

SÉRIE BEAUTIFULLY DAMAGED

   1-Beautifully Damaged


Ember Walsh tem uma alma confiante, com a beleza tranquila de sua falecida mãe, que morreu em um misterioso acidente de carro quando Ember tinha três anos. Um pouco moleca por ser criada pelo pai, Ember se prepara para acertar um soco em um estranho quando ele fica agressivo com ela em um bar, quando captura os olhos azuis de um lindo e alto homem tatuado – Trace Montgomery. Ainda ressentida pelo seu último e infeliz relacionamento, e alertada pelos amigos sobre o bad boy, Ember luta contra o latente calor que faísca de Trace para ela quando ele começa a ser à sombra dela, como um anjo negro.
Oprimido por uma vida de horror e desgosto, o lutador amador não quer desejar Ember. Seu profundo autodesprezo o impede de ter quaisquer relações significativas, mas Ember é um comichão que não pode coçar.
Ambos empurram e puxam, desintegrando lentamente suas paredes; convenientemente reunidos pelo destino, pois a perturbação que ronda o passado dos dois está inegavelmente interligada. Mas estes dois lutadores poderão finalmente abaixar suas armas?

   2-Beautifully Forgoten

Os olhos azuis esverdeados e atitude inalcançável do restaurador bem-sucedido Lucien Black enlouquecem as mulheres. Mas seus problemas com abandono e passado criminoso o deixaram emocionalmente fechado.

Quando um rosto familiar aparece para uma entrevista de emprego em sua boate, a dor que ele tentou esquecer quebra em seu coração - é a garota que uma vez o curou... e depois o abandonou.

Darcy MacBride ainda se lembra do toque delicado de Lucien quando ambos se divertiram quando adolescentes. Seus lindos olhos haviam acalmado sua dor depois dela ter sido abandonada no orfanato onde Lucien morava.

Darcy o sentiu se encaixar perfeitamente consigo mesma, e ela planejava passar o resto de sua vida com ele - até que um homem misterioso a afastasse. Agora, catorze anos depois, ela está pronta para suportar a tortura da indiferença de Lucien e tê-lo como chefe... Apenas para estar perto dele.

Mas quando pareceu que eles finalmente conseguiriam continuar de onde pararam, um segredo devastador enterrado no passado ameaça separá-los novamente.

   3 - Beautifully Decadent

Avery Collins acaba de conseguir seu emprego dos sonhos, como chefe de confeitaria para o elegante restaurante Clover, em Manhattan. Seu novo chefe, Trace Montgomery, ajudou até mesmo a garantir-lhe um lugar acessível: uma casa de garagem lindamente restaurada e de propriedade de seu amigo Rafe McKenzie – um homem que a faz perder o fôlego e desperta sua imaginação. O problema é que ele está envolvido com alguém, seu pai está sendo libertado após 25 anos de prisão e Avery é apenas sua inquilina. Explorar a atração que surge sempre que eles estão juntos seria a cereja no topo do bolo, mas Avery sabe muito bem que você não pode ter tudo. Claro, o que é bolo sem cobertura? 

O mundo de Rafe McKenzie se despedaçou aos nove anos quando seu pai, Liam, o único pai que ele conhecia, foi preso e condenado por assalto à mão armada. Crescendo no sistema, Rafe conseguiu sobreviver a sua infância e agora tem um trabalho que gosta, uma casa que ele está restaurando e um círculo pequeno de amigos. Ele está até trabalhando para se reconciliar com o pai, ambos ansiosos por deixar o passado no passado. 

Feliz pela renda que um inquilino traria, Rafe concorda em alugar sua casa de garagem para o novo chefe confeiteiro de Clover. Quando Avery Collins estaciona seu carro, ela não é nada do que ele está esperando. Engraçada, sexy e doce como suas sobremesas, não demora muito para as coisas entre eles esquentarem. Exatamente quando parece que eles terão seu bolo e o comerão também, o passado volta com uma intenção mortal, instigando Rafe a descobrir quem está puxando as cordas antes que seu mundo se rompa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS