segunda-feira, 25 de maio de 2020

ORGULHO DA LUA

   1 - Lua Amber

Sabrina Wayne anseia para os companheiros perfeitos, para preencher o vazio em seu coração. Como Beta Shifter-puma, ela é conduzida para encontrar o mais forte Alfa para apresentar também, ou no caso dela, Alfas. Sabrina anseia a maciez deliciosa de uma mulher, bem como a força de um homem robusto. Ela quase desistiu de encontrar o par certo quando ela dá um salto de fé e permite a Madame Evangeline do serviço de encontros 1NS para organizar o que Madame Eva promete será uma noite que Sabrina nunca vai esquecer. 

Os Alfas Nick e Madeline Turea têm procurado uma mulher como Sabrina por um tempo muito longo. Depois de uma relação desastrosa com uma fêmea Beta anterior, o casal tem sido extremamente cauteloso para deixar alguém chegar perto deles ou o orgulho Lua Amber. Quando os contatos de Madame Evangeline os fala sobre uma possível beta, ambos estão ansiosos para conhecer a bela mulher que pode completar a sua família. A noite do desejo imprudente e paixão ardente quente leva a um perigo desconhecido que pode destruir a possibilidade de Sabrina de um amor perfeito. Ela deve aprender a se render ao poder de seus Alfas e ganhar sua confiança antes que seja tarde demais.

   2 - Lua Esmeralda

Ben Hanson tinha desistido há muito tempo do amor, recusando-se a acreditar que ele era digno dela. Quando ele concorda com um encontro as cegas usando a 1NS, ele vai para ela esperando mais nada do que uma noite de prazer selvagem. 

Em vez disso, ele encontra a peça que faltava no seu coração. 

Jude Carson tem uma tarefa impossível na frente dele. Ele tem que convencer o homem que ele não tem visto em quinze anos que ele ainda o ama com todo seu coração e quer ele de volta. 

A tarefa ainda mais difícil pelas circunstâncias horríveis que levaram à sua separação e rasgou o seu Orgulho separado. 

Ben terá que aprender que às vezes a pessoa mais difícil de perdoar é a si mesmo se ele quer uma segunda chance da maior alegria que ele já conheceu.

   3 - Lua Turquesa

A Werepuma e virgem Kara Vinsenz não tem idéia de como seduzir os homens, peludos ou não. Ela contata Madame Eva do 1NS em uma tentativa desesperada de evitar um casamento arranjado terrível com um shifter psicopata. Em um movimento ousado que vai contra a sua criação confinada, ela se apresenta como sua irmã gêmea para escapar de sua família composta, na esperança de encontrar um Alfa e Beta forte o suficiente para serem seus companheiros. Ela espera encontrá-los, até que ela entra no calor e está totalmente despreparada para as consequências de suas ações. 

Ben Harkil e Jude Carson estão na caça da Alfa perfeita para 
completar o seu orgulho e quando eles se encontram com Kara, eles acreditam que suas orações foram respondidas. O que começa como um encontro de uma noite acaba sendo muito mais quando Kara percebe que suas mentiras podem ter condenado desde o início o único amor que pode salvar a ela e ao orgulho de um louco.

   4 - Lua Ametista

O mundo de Noah Braxton foi virado do avesso e de cabeça para baixo desde o momento fatídico seis meses atrás, quando ele foi transformado em um shifter por uma menina de faculdade morrendo. Ela o fez prometer que ia cuidar de sua irmã, Giselle, e em um esforço para acalmá-la, ele prometeu a ela que ele ia, sem perceber os sacrifícios que ele teria que fazer para manter essa promessa. Obrigado pelo seu juramento, Noah luta para cumprir seu papel de beta para Giselle, uma fêmea alfa, mas ele não pode ser tudo o que ela precisa. Ele é gay e a forma de se unir corretamente com a sua fêmea Alfa é eles tendo relações sexuais. 

Sem esse vínculo com um Alfa ele está lentamente ficando louco, mas ele não pode forçar-se a ser atraído por uma mulher. Sua última esperança de salvar a sua mente e sua alma se encontra com Madame Eva e seu serviço de 1NS ser capaz de encontrar-lhe um macho alfa que pode fazer a ponte entre ele e Giselle. 

Marcus e Vashan vão para Morgantown, West Virginia na esperança de encontrar uma fêmea Alfa para completar seu orgulho. Em vez disso, encontram Noah, um homem à beira da insanidade que também é naturalmente dominante. Apesar disso os dois homens são imediatamente atraídos por Noah e decidem ajudá-lo. Marcus terá que usar toda a sua força como um Alfa para dominar Noah e mostrar-lhe que a submissão ao seu Alfa não o faz fraco.

   5 - Lua Ônix

Marcus Galin tem procurado do mundo por um tipo muito especial de werepuma, um Beta, que também foi abençoado pela Deusa como um xamã. Suas orações são respondidas quando finalmente Madame Eve do 1NS organiza para ele encontrar um homem nas Montanhas Azuis da Jamaica que se encaixa as suas necessidades. O único problema é que Marcus tem pavor de magia e não sabe se ele pode superar o seu medo o suficiente para abrir seu coração para um estranho que seu orgulho e seu coração precisam desesperadamente.

Vashan Dulphin passou toda a sua vida como um pária entre os suas pessoas. Por uma reviravolta do destino e genética na puberdade ele se tornou um werejaguar muito familiar para desgosto do Orgulho. Desde então, ele tem vivido na solidão de seu povo, apenas tolerando apenas por causa de seu poder tanto como Beta e um xamã. Desesperado por uma chance de encontrar um lar onde ele será amado, ele apela a ajuda de Madame Eva, que lhe envia Marcus. Juntos, os homens terão que superar seu medo e insegurança para uma chance em um milhão no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS