domingo, 12 de julho de 2020

DARKEST POWERS

   1 - The Summoning

Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma de novo. Tudo o que eu queria era fazer amigos, conhecer garotos, e continuar sendo comum. Eu nem sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia que eu vi meu primeiro fantasma – e o fantasma me viu. 

Agora há fantasmas por toda a parte e eles não me deixam em paz. Ainda por cima, de alguma maneira eu fui trancafiada na Casa Lyle, um "lar especial" para adolescentes perturbados. Mas o lar não é o que parece. Não diga a ninguém, mas eu acho que meus colegas não são bem o que parecem. A pergunta é, de que lado eles estão? Sou eu quem deve descobrir os perigosos segredos por trás da Casa Lyle... antes que seus esqueletos voltem para me assombrar.





   2 - The Awakening

SE VOCÊ TIVESSE ME CONHECIDO HÁ ALGUMAS semanas, você provavelmente teria me descrito como uma adolescente comum – alguém normal. Agora a minha vida mudou para sempre e eu estou o mais distante de normal possível. Uma experiência científica viva – não só eu consigo ver fantasmas, como fui geneticamente alterada por uma organização científica chamada Grupo Edison. O que isso quer dizer? 

Para começar, eu sou uma necromante adolescente cujos poderes estão fora de controle; eu convoco os mortos sem nem tentar. Confie em mim, esse não é um poder que você quer ter. Nunca. Agora estou fugindo pela minha vida com três dos meus amigos sobrenaturais – um feiticeiro charmoso, um lobisomem cínico, e uma bruxa irritada – e temos que achar alguém que possa nos ajudar antes que o Grupo Edison nos ache primeiro. Ou morrer tentando.



   3 - The Reckoning

Depois de quatro noites na estrada, finalmente eu estava segura, acomodada em uma cama e aproveitando o sono profundo dos mortos... 

Até que os mortos decidiram que me queriam acordada. Começou com uma risada que atravessou o sono e me acordou. Assim que apoiei os cotovelos na cama, piscando e tentando me lembrar de onde estava, um sussurro preencheu o ambiente e palavras indistinguíveis penetraram em minha mente. 

Esfreguei os olhos e bocejei. Uma luz esbranquiçada e opaca reluzia através das cortinas. O quarto estava extremamente quieto. Nenhum fantasma, graças a Deus. Havia lidado com fantasmas o suficiente na semana passada para estar satisfeita por uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS