domingo, 12 de julho de 2020

SWAT CHRONICLES

   1 - Devassa

Sade Padgett cantarolou na boate Silver Note em New York, quando não estava trabalhando em seu doutorado em Física. Ela amava sua vida dupla. De dia, passou seu tempo em um laboratório. À noite, deixou seu cabelo para baixo e tornou-se a sexy e sensual fantasia de todo homem. Quem diria que um fã enlouquecido poria em perigo a sua vida e o trabalho que amava? Ela logo se encontrou sob a proteção de Dahy McGwire e Liam Roarke, os dois melhores e parte da equipe da SWAT de New York. 

Sua vida estava agora em suas mãos, e com as faíscas voando entre ela e os melhores amigos, eles logo quiseram fazer um pouco mais de detalhes que apenas de proteção. Apresentada com a oportunidade de estar com os dois policiais sexys, Sade escolheu ser revistada da cabeça aos pés e talvez até mesmo resistir algumas vezes, para que seus braços fortes pudessem impedi-la de modo que pudesse sentir cada gota de prazer que tinham para oferecer. 

Parecia que escapar de um louco seria a parte mais fácil, mas quando o perigo vem chamando, perder Dahy e Liam pode ser a única coisa que seu coração não pode suportar.

   2 - Um policial durão

Maxwell Kincaid tinha trabalhado na NYPD tempo suficiente para que a maioria das coisas não o surpreendesse mais. O detetive, que preferia trabalhar sozinho, admitiu para si mesmo há muito tempo que ele estava cansado. Então, quando foi chamado para uma situação de reféns em um abrigo para mulheres no meio da noite, que foi outro trabalho que o manteve fora de sua cama quente. Ele ouviu os soluços por trás do grito maníaco do tomador de reféns e a mulher implorando por ajuda pedindo pela vida de seu futuro filho, que caiu em ouvidos surdos. Isto atingiu uma corda nele, e Max estava determinado a salvar todos, a salvá-la. No meio do caos, depois de invadir a casa, Max entregou o bebê de Nicole Henry. A partir do momento que ele olhou nos olhos de Nicole e a face do recém-nascido, algo mudou nele. Ele queria lhe mostrar que todo homem não era cruel e não usava as mãos para o abuso. Max nunca foi um de acreditar em amor à primeira vista, mas a sensação o atingiu como um raio. Nicole e o cuidado amoroso necessário do bebê, e ele era o homem para dar-lhes o amor que precisavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS