quarta-feira, 1 de maio de 2019

SÉRIE BENEDETTI BROTHERS

   1- Salvatore


Lucia

Tudo começou com um contrato assinado por ele, e depois por mim, enquanto nossas famílias assistiam. Enquanto meu pai estava sentado em silêncio, um homem derrotado, dando sua filha para os monstros Benedetti.
Obedeci. Fiz a minha parte. Eu assinei o meu nome e doei minha vida. Eu me tornei uma deles, um troféu vivo, um símbolo constante de seu poder sobre nós.
Isso foi há cinco anos.
Então chegou a hora dele me reivindicar. De Salvatore Benedetti me possuir.
Eu tinha jurado vingança. Eu tinha aprendido odiar. E, no entanto, nada poderia ter me preparado para o homem que agora governava minha vida.
Eu esperava um monstro, que eu destruiria. Mas nada é preto ou branco. Ninguém é bom ou mau. Em toda a sua escuridão, eu vi sua luz. Em todo o seu mal, eu vi o seu bem. Por mais que ele me fizesse odiá-lo, uma paixão mais quente que o fogo do inferno queimou dentro de mim.
Eu era dele, e ele era meu.
Meu próprio monstro.

Salvatore

Eu possuía a Princesa da Família DeMarco. Ela pertencia a mim agora. Tínhamos vencido, e eles perdido. E que melhor maneira de ensinar uma lição do que tomar o que lhes é mais precioso? Mais amado?
Eu era o garoto que seria rei. O próximo na linha para governar a família Benedetti. Lucia DeMarco era o despojo de guerra. Minha para fazer o que eu quisesse.
Era meu dever arruiná-la. Tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Minha alma era sombria, eu estava confinado no inferno. E não havia nenhuma saída, não para qualquer um de nós. Porque a família Benedetti nunca perdeu, e em nosso rastro, deixamos destruição. É como sempre tinha sido. E era como eu acreditava que sempre seria.
Até Lúcia.

Nota da Autora: A história de Lúcia e Salvatore é um caloroso romance autônomo com um felizes para sempre. Sem suspense e sem trapaça. Ele é destinado a leitores maduros.

   2 - Dominic

Dominic 

Eu era o menino que nunca seria rei. O monstro que nunca poderia ser amado. 

Gia era apenas um emprego. Apenas outra garota apanhada num mundo de monstros. 

Não importava que eu gostasse da aparência dela. 

Eu não me importei que ela se encolheu quando viu minha alma. 

Eu gostei. 

Eu gostava do medo dela. 

E eu a queria. 

Monstros não conseguiram viver felizes para sempre, no entanto. Eu sabia que um dia eu teria que voltar. Porque o tempo nem perdoou nem esqueceu. 

E nem eu. 

Antigas dívidas precisavam ser resolvidas. Inimigos punidos. Já era tempo de voltar para o negócio da família. Eu tinha ido longe demais. 

Gia 

Toda minha vida, eu acreditei em contos de fadas. Não o Disney tipo. Nunca aqueles. Eu sempre soube que a vida era mais escura do que isso. 

Eu era a filha de um soldado de infantaria. A irmã de um pomo. Um ninguém. 

Os monstros faziam parte da minha vida desde que me lembrei, mas nenhum tão sombrio como Dominic Benedetti. Nenhum tão cruel. Nenhum como quebrado. 

Eu não tinha ilusões sobre o que ele era. Eu não tinha vontade de salvar sua alma. E eu não podia me preocupar com seu coração sangrando. 

Mas o amor nem sempre é bonito. Poderia ser uma cadela feia e torcida. 

Eu sempre soube que esse era o tipo que eu encontraria. O único tipo que poderia me tocar. 

Porque alguns de nós, nós pertencemos no escuro. 

E Dominic e eu pertencíamos no escuro. 

Nota do Autor: Dominic é um romance autônomo fumegante. Ele é o Anti-Herói final, então esteja preparado para um passeio louco, áspero. Para entender completamente as ações de Dominic, eu recomendo ler o primeiro livro do dueto de Benedetti Brothers, Salvatore 

   3 - Sergio

Eu sou o primeiro filho nascido do rei da máfia. O favorito. Destinado a governar, sou um homem perigoso, implacável. Mas no meu mundo, você tem que ser. 

Então Natalie tropeça na minha vida. Lugar errado. Momento errado. 

Duas vezes, o destino a colocou no meu caminho. 

Por duas vezes, o destino colocou o cordeiro inocente à mercê do monstro. 

Eu dei a ela uma chance de ir embora. Disse a ela que seria melhor para ela se o fizesse. 

Mas ela não escutou. 

E agora é tarde demais. 

Porque eu não sou bom. Eu nunca quis ser. E eu não vou mais deixá-la ir embora. 

Veja, eu não sou o herói. Quando eu a toco, é com minhas mãos sujas. 

Eu sei que o meu acerto de contas está chegando. Eu sei que vou queimar pelas coisas que fiz, os pecados que cometi. Eu não nego que o inferno é onde eu pertenço, mas quero um tempo primeiro. Eu quero meu tempo com ela. 

Ela é minha. 

Para sempre. 

Não importa o que aconteça.

CARTA DE NATASHA

POR FAVOR, LEIA ANTES DE COMEÇAR O LIVRO.

Caro leitor,

A história de Sergio não era uma que eu pensava que escreveria. Ele era um personagem secundário em outro livro e isso era tudo. Pelo menos até o final de 2017.

Quando uma história começa a se formar em minha mente, geralmente é o herói que toma forma, cujos olhos eu vejo, que lentamente se transformam em uma pessoa viva que respira para mim. Geralmente é a voz dele que primeiro gera a história.

No caso de Sergio, isso começou há alguns meses com uma música, Darlin’ de Houndmouth. Desde o primeiro momento que ouvi, pensei que fosse isso. Este é Sergio. Essa é a música dele. Mesmo enquanto escrevo isso, quase posso senti-lo, sinto seus braços em volta de mim, seu corpo pesado enquanto ele se move lentamente para a música, sua respiração quente na minha bochecha enquanto ele canta junto.

Eu sinto que Sergio estava esperando sua vez. Como se ele fosse paciente e observasse como o mundo de Benedetti tomava forma e crescia em camadas e, finalmente, ele estava em pé. Ele tinha uma história também, e tinha que ser dito, não importa o quê. E é por isso que estou escrevendo esta carta. Haverá um segundo no final do livro. Por favor, não leia adiante.

Este livro não é um romance tradicional e eu sei que vai ser perturbador para alguns de vocês, mas eu não tinha mágica na manga para este. Sem truques. Não há nada. Esta é a única história que eu poderia contar para Sergio e eu sinto que desde o primeiro segundo que ouvi sua voz, tanto quanto partiu meu coração, ele sabia disso também.

Eu não quero falar muito mais aqui. Eu não quero dar nada. Eu só queria pedir que você mantivesse uma mente aberta.

Como sempre, muito obrigada por escolher gastar seu tempo lendo meu livro. Estou honrada e admirada, ainda assim, por isso. Espero que você se apaixone e talvez até mesmo tenha seu coração partido um pouco. Eu espero que sinta cada coisa do jeito que eu senti, e talvez quando você escutar essa música, sinta os braços de Sergio ao seu redor também.

Amor,

Natasha

   4 - Giovanni

Eu sou o braço direito do rei da máfia. 

Ela é uma garota com um passado que está desesperada para esconder. 

Mas preciso de algo dela. 

E sei que ela não vai me ajudar. Não de bom grado. 

Precisará de um pouco de persuasão. 

Sorte a dela, eu posso fazer isso. 

Algo sobre essa garota me deixa curioso, porém, e é mais do que as cicatrizes que revestem suas costas. Ela está à beira de algo. Algo ruim. Ela é como uma linda e perfeita boneca descosendo-se. E a última linha está prestes a romper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS