quarta-feira, 1 de maio de 2019

SUBMITTING TO THE BILLIONAIRE

   Sinopse

Ela é minha ... só não sabe ainda. 

Nikolai 

Quando as pessoas olham nos meus olhos, percebem instantaneamente que encontrarão mais piedade nos olhos de uma cobra. 

Sou implacável, sem coração e tenho o toque de Midas. Tudo o que toco, transforma-se em ouro. 

Não há uma única coisa que já tenha desejado que não conquistei e possuí. E agora eu a quero. Há um problema, no entanto: 

Ela odeia a minha coragem, porra! 

Mas estou lambendo os lábios. Sei como consertar isso. 

Farei com que se submeta. E irei fodê-la, mais e mais até que não reste dúvidas de que pertence a mim. 

Star 

Não deve ser nada mais que um contrato que devo cumprir. Um mês e estará acabado. Passarei por isso e voltarei para juntar os pedaços que restarem da minha vida. 

Quando conheço o russo dono do contrato, qualquer preocupação de que preciso endurecer o coração e manter as emoções trancadas durante esse tempo, desaparece. 

Esse homem torna a tarefa de odiá-lo muito fácil. É o bruto mais arrogante e frio que já conheci. 

Eu o odeio. 

Bem... Odeio, até que o impensável acontece. 

*Este é um romance independente, com um quente macho alpha e felizes para sempre garantido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS