segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SCIENCE SQUAD

   1 - The Avery Shaw Experiment

Quando o coração de Avery Shaw é partido por seu melhor amigo, ela escolhe lutar com a única maneira que sabe: cientificamente.

A Feira de Ciências do Estado de Utah se aproxima e Avery decide usar seu coração partido como tema de seu experimento. Vai encontrar a cura. Forçando-se a experimentar as sete etapas do luto por meio de uma série de provas sociais, acredita ser capaz de superar Aiden Kennedy e ser capaz de amar de novo. Mas não pode fazer a experiência sozinha, e seu parceiro ideal, ou melhor, (ex-parceiro!), foi quem lhe partiu o coração.

Avery encontra a solução de seus problemas no irmão mais velho de Aiden, Grayson. O bonito mulherengo está a ponto de ser expulso do time de basquete se for reprovado em física. Precisa de um bom tutor e alguns créditos extras.

Mas quando Avery recruta o amável Grayson para ser o “objeto de estudo”, consegue muito mais do que esperava, pois Grayson tem sua própria teoria: Avery não tem porque sofrer. O que precisa é viver. E se há uma coisa em que Grayson Kennedy é bom, é saber viver a vida ao máximo.

   2 - The Libby Garrett Intervention

Libby Garret é viciada no sexy Owen Jackson, mas o popular jogador de basquetebol da faculdade, não aprecia toda a grandiosidade de Libby. Ele se recusa a ser exclusivo ou até mesmo admitir que estão saindo juntos. A relação está arruinando Libby e só ela não vê isso. 

Quando o comportamento de Libby está completamente fora de controle, sua melhor amiga Avery Shaw e o resto do Esquadrão da Ciência encenam uma intervenção na esperança de curar Libby de sua nociva dependência de Owen. Eles a colocaram em seu próprio programa dos Doze Passos “Owen'Anonimos” e recrutaram a ajuda de um homem sexy, manso e duro como suas unhas de café para ser seu patrocinador oficial. 

Adam Koepp assistiu a Libby Garrett por anos. Como ele poderia não notar a garota atrevida com o skate roxo e o capacete engessado com adesivos de gato? Mas em todos os anos em que ele teve uma queda por ela, Libby falhou em tomar conhecimento dele. Por que ela teria, quando ele era apenas um colegial que ninguém conhecia , que servia sua sidra de maçã várias vezes por semana? Especialmente quando ela estava se conectando com um cara como Owen Jackson - um cara com uma bolsa de estudos e mais abdominais do que Kyle Hamilton. 

Adam finalmente tem a chance de conhecer Libby quando sua colega de trabalho Avery Shaw o recruta para levar Libby na jornada de sua vida. Com sua habilidade de interpretar Bad Cop e sua experiência com o programa de 12 passos ele é o candidato perfeito para ser o patrocinador de Libby. Mas ele será capaz de manter seus sentimentos pessoais fora do assunto e realmente ajudá-la do jeito que ela precisa? E será que Libby o odiará quando ele a forçar a olhar honestamente para si mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS