segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BILLIONAIRES AND BRIDESMAIDS

   1 - The billionaire and the virgin



Marjorie Ivarsson é a imagem da ingenuidade. Criada por sua avó prefere ir ao bingo a dançar. Mas quando é convidada para ser dama de honra no casamento de sua amiga Brontë, ela se vê em um mundo totalmente novo e excitante.
O casamento será na ilha privada do noivo bilionário e Marjorie está fascinada por todas as novas pessoas que conhece.
O mais fascinante de todos, é o homem que salva de um afogamento nas águas azuis da ilha. Ela até pode ter uma queda por ele. Mas, infelizmente, não é a única garota que sente essa atração. Robert Cannon, dono e produtor de TV, tem a fama de ser mulherengo, de beber e festejar em excesso.
Eram totalmente diferentes...então porque se sentiam constantemente atraídos, como ímãs?



   2 - The taming of the billionaire



Quando a arrogante adestradora de gatos Edie conhece o bilionário desenvolvedor de jogos Magnus, o sentimento de aversão é mútuo. Unidos para o casamento de seus amigos Gretchen e Hunter, infelizmente não conseguem escapar um do outro. 

No início, Magnus não está interessado; mas Edie é.... intrigante, teimosa, inteligente e sexy. Pode ser até que tenham mais em comum do que pensavam. 

Em pouco tempo, torna-se um desafio entre os dois descobrir quem será domesticado primeiro.




   3 - The billionaire takes a bride

O bilionário Sebastian Cabral ama sua família, ele simplesmente não aguenta mais seu reality show, The Cabral Empire . Então, quando sua ex-namorada tenta reavivar seu relacionamento em frente às câmeras, Sebastian decide que medidas drásticas precisam ser tomadas. 

De dia, Chelsea Hall é uma despreocupada e confusa patinadora de roller derby . De noite, ainda vive com medo de seu passado. Sobretudo, ela simplesmente não quer estar sozinha. E realmente, absolutamente não quer namorar. 

Então, quando o casamento de seus amigos em comum transforma Chelsea e Sebastian rapidamente em amigos, eles percebem que podem resolver seus dois problemas com uma mentira que mudaria suas vidas: uma rápida viagem até o altar. Mas com um beijo, Chelsea e Sebastian de repente percebem que seu relacionamento de mentira é mais real do que qualquer um deles esperava…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS