terça-feira, 7 de novembro de 2017

IRMÃOS BURKE

   1 - O prazer de seu beijo

Ashton Burke é um lendário aventureiro que passou os últimos dez anos de sua vida percorrendo o mundo, para esquecer a mulher que deixou para trás. Sua vida miserável é interrompida quando é contratado para resgatar a noiva de seu irmão, que foi sequestrada e se encontra prisioneira no harém de um sultão.Muito tarde, descobre que ela é Clarinda Cardew, a mulher que feriu seu coração.
A última coisa que Clarinda deseja é estar cativa em um palácio deprazeres sensuais com o homem cujos beijos irresistíveis atormentam suas noites insones. Embora ele jure que está apenas cumprindo sua missão, Clarinda não demora a perceber que se permitir que Ashton a salve, seu coração vai estar em um perigo ainda maior.
Em uma viagem através das deliciosas intrigas da corte de um sultão até os salões exuberantes de Londres, Ashton e Clarinda reiniciam os passos dessa dança perigosa e descobrem que o prazer mais sedutor de todos, pode ser o amor.

   2 - A tentação do seu toque

Maximillian Burke sempre se orgulhou de ser o homem que toda mãe queria que sua filha se casasse. Mas depois de um acontecimento com sua noiva, Max descobre que é mais gratificante ser um cafajeste do que o cavalheiro perfeito. 

Forçado a fugir de Londres depois de um duelo ter dado errado, ele busca refúgio em Cadgwyck Manor, na costa solitária de Cornwall, um lugar tão selvagem como seu temperamento atual. A mansão vem completa com o seu próprio fantasma, mas, estranhamente, não é a senhora branca de Cadgwyck, que assombra seus sonhos aquecidos, mas a sua governanta. 

A última coisa que a empregada Anne Spencer precisa é um novo mestre, especialmente um tão amedrontador e lindo como o Earl of Dravenwood. Mesmo que planeje se livrar de seu novo empregador, se vê irresistivelmente atraída para seus braços fortes e musculosos. 

Quando Max promete resolver o mistério do fantasma de Cadgwyck, não percebe que irá colocar seus corações em risco e tentá-los a render-se a um prazer tão delicioso quanto perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS