segunda-feira, 15 de outubro de 2018

AGENTES THERIAN

   1 - Caçando Payne



Metamorfo de leão, o Agente Chase Payne não tem tempo para distrações – especialmente do tipo que envolve a irmã mais nova do seu melhor amigo. Ele tem um trabalho a fazer: liderar sua equipe de agentes Therian para combater aqueles que iriam expor sua espécie para o mundo. 

Lora Oliver quer ser uma agente Therian, mas segredos do seu passado danificaram o vínculo entre as suas naturezas humana e animal e ameaçam destruir tudo pelo qual ela trabalhou tão arduamente, junto com as pessoas que ama. 

Alocada na equipe de Chase, Lora luta para manter o controle e seus segredos enterrados enquanto Chase nega o que sente por Lora. E então, um beijo muda tudo.


   2 - Mudando Payne



Metamorfo leão, Turner Payne dedicou sua carreira a prender o homem responsável pela morte de centenas de Metamorfos. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu caminho cruza com a filha do seu inimigo mortal, Riley e ela se torna vítima do experimento mais recente do seu próprio pai. 

Riley tem de decidir em quem ela pode confiar – se alguém – e Turner deve contrariar a lei Therian para protegê-la. Mas a que custo? 

Mudando Payne é um romance independente e pode ser apreciado mesmo se você não tiver lido os outros livros na série. Contém temas maduros, cenas sensuais e sexuais e linguagem gráfica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS