segunda-feira, 15 de outubro de 2018

OS DOZE CONSORTES DE CARA

   Sinopse


Criada nos remansos província de Crowthorne, Cara percebe que seu destino se encontra preso a um sistema que despreza e a uma deusa na qual não mais acredita. Quando fica claro que a herdeira ao trono de Elbia caiu em desgraça aos olhos da deusa, Cara é obrigada, por uma questão de sangue, a tomar o lugar de sua prima como herdeira legítima. 

Um homem de cada uma das doze províncias é escolhido pelo conselho real para entregar sua vida e sua espada, como defensor e consorte da futura rainha. Desses doze homens, Cara deverá escolher o futuro rei de Elbia. Antes de se tornar apta a ocupar o trono, Cara e seus Doze devem visitar cada província e realizar uma cerimônia sagrada, o que fará Cara questionar tudo o que pensava ser real. 

Logo Cara percebe que nem todo homem que jurou protegê-la é o que parece ser, e que há aqueles que a usariam apenas como meio de obter poder. 

“Os Doze Consortes de Cara” é uma história de fantasia, romântica e diferente, de lindas donzelas e guerreiros corajosos, em uma terra medieval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS