terça-feira, 16 de outubro de 2018

INCENDEIE-ME

   Sinopse

Uma jovem aniosa para alcançar o sucesso. 

Quando Madison Wells consegue o emprego de assistente pessoal de Barbara Blackwell na Wenn Enterprises em Manhattan, ela acha que sabe o que esperar. Afinal de contas, Madison não é nenhuma tola. Armada com o diploma universitário, ela faz pesquisas sobre a nova chefe e conhece a reputação de Blackwell de perfeccionista ao extremo. 

Mas ler sobre a chefe é uma coisa. Aguentar as exigências diárias dela é outra completamente diferente, uma realidade brutal que Madison logo enfrenta, com situações ferozes, humilhantes e hilárias. 

Quando surge Brock Wenn, o bonitão recém-contratado, muito sexy e bonito, ele imediatamente deixa Madison louca de desejo. 

A luta diária para satisfazer a chefe difícil não é o único problema de Madison. Quando o novo emprego a deixa muito próxima do colega Brock Wenn, surge uma eletricidade entre eles. Incapaz de negar a atração instantânea, a capacidade de Madison de se concentrar no trabalho diminui, um lapso que a chefe percebe imediatamente... e recusa-se a tolerar. 

As chamas do desejo queimam em Incendeie-me. Mas elas se transformarão em um inferno ou a chefe infernal conseguirá apagar o romance entre Madison e Brock? Se você gostou de Acabe Comigo, adorará Incendeie-me, pois Blackwell está por toda parte! 

Incendeie-me é um novo livro do universo Acabe Comigo. É uma extensão independente da série que vendeu mais de dois milhões de livros no mundo inteiro. 

Apesar de este novo livro ser independente, os leitores provavelmente o aproveitarão muito mais se lerem primeiro a série original, Acabe Comigo, Volumes 1-Especial de Natal, a série Liberte-me e, finalmente, os Volumes 6-8 da série Acabe Comigo, pois eles têm muitos dos mesmos personagens. A experiência será muito mais profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS