segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FIXED

   1 - Doses de fantasias


Amigas arranjam para você encontros às cegas. 
Amigas verdadeiras arranjam suas fantasias…
Regina terminara recentemente uma relação horrível. A última coisa que precisa é da ajuda de suas amigas para encontrar uma nova. Quando a pressionavam para que compartilhasse suas fantasias, inventava uma que nunca poderia se realizar. Mesmo por que, vampiros não existiam. Certo?
Errado. E Dmitri Vidame é a prova. Ele lê os pensamentos de Regina e conhece suas fantasias mais secretas. O que Regina necessita é de alguém que trouxesse algemas, mas também rosas, e que visse as possibilidades que sua natureza sensual e outorgante oferecia.
Com toda a eletricidade faiscando entre eles, e um pouco de furtiva espionagem mental, Dmitri sabe que também o quer. Só não sabe se ela sentirá o mesmo quando se inteirar de seus hábitos noturnos e sua dieta líquida…

   2 - Fator de pele






A abstinência não seria tão ruim, Graham decidiu, se não fosse pela falta de sexo. Dando especial atenção ao seu quinto uísque e desejando que fosse um quinto de um uísque, o Alfa do Clã de Silverback, da Cidade de Nova Iorque passou seu sábado à noite, de uma forma que um lobisomem que se preze jamais deveria ter que aceitar - solteiro e celibatário.







   3 - Buscando um Fae



Danice Carter acordou nua e confusa. Não podia compreender como acabou na cama com um homem que nunca encontrou antes, porque não havia nenhum modo dela esquecer McIntyre Callahan. 

O homem é tudo o que ela já fantasiou, um alucinante pedaço de dar água na boca... quem estava justamente tão intrigado sobre o que estava acontecendo quanto ela. 

Quando eles descobrem que a explicação envolve um fugitivo da Faerie, a Terra das Fadas, uma magia muito complicada e teoricamente um quarto de hotel, as coisas começam a ficar um pouco estranhas. Ainda bem que a atração entre Danice e Mac fazia todo o sentido do mundo.



   4 - Lutando contra Fae



Depois de ver duas de suas melhores amigas se casarem, uma com um vampiro sugador de sangue e outra com um lobisomem de cara peluda, Corinne jurou que não haveria namoro “interespécies” em seu futuro. 

Enquanto investiga o aparecimento de um selvagem duende em Manhattan, ela conhece um homem que faz com que manter esse voto se torne uma promessa complicada. Afinal, quando ela jurou não ficar na horizontal com qualquer pessoa não humana, ainda desconhecia a existência deste Fae. 

Ela certamente nunca foi seduzida por um pedaço sexy e sobrenatural como Luc. E ela não tinha ideia de que quando se tratava de assuntos do coração, Luc não acreditava numa luta justa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS