segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O DESPERTAR DE BELLE

   Sinopse

A plácida vida de Caroline-Marie Du Berry, jovem e travessa condessa de Chambord, está a ponto de ficar de pernas para o ar. 
Órfã de mãe, criada por um velho conde antissocial e dedicado à caça, Caroline é algo selvagem para sua posição e não entende porque deveria dançar e ter boas maneiras, por isso a ideia de ter um novo professor que a instrua em matérias intelectuais a horroriza e pretende zombar dele à sua chegada. Caroline não sabe que cairá nas redes do amor e da paixão com o jovem, bonito e inteligente professor espanhol contratado por seu pai, um nobre de baixo nível, arruinado, em busca da salvação do patrimônio de sua família. Marco tampouco imagina tudo o que lhe espera na França: mulheres libertinas, bailes, segredos, assassinatos e uma jovem aluna algo rebelde.
Os libertinos Madame Dupin e seu amigo e amante, o bonito modelo de artistas e cientista Denis Papin, serão as piores influências dos dois jovens, levando-os, sob a máscara de preceptores, a uma rede de enganos, mentiras e sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS