segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BONDMATES

   1 - Casey Warriors

Lorn Adar procurou mais do que uma vida inteira para encontrar sua companheira de laço a única mulher que ele nasceu para amar e a única mulher que pode salvá-lo da loucura que ameaça todos os machos da raça dele. Quando um buraco de minhoca abre a partir de sua galáxia para a Terra e as mulheres que poderiam manter o seu futuro foram sugadas, Lorn fará tudo ao seu alcance para não só encontrar sua companheira, mas mostrar-lhe um universo que ela nunca soube que existia. 

A vida normal de Casey Westfall mudou para sempre quando ela encontra o homem sexy vestido de couro em sua porta. Um beijo inocente leva a uma aventura que abrangerá mundos e Casey terá que escolher entre o homem que é a outra metade de sua alma e nunca mais ver sua família ou seu mundo novamente. Para complicar as coisas, os kadothianos vivem em unidades familiares poliomadas e Lorn terá que convencer sua noiva da Terra a aceitar não apenas seu amor, mas o amor de seu melhor amigo e irmão de arma, ou arriscar a chance de perdê-los para a loucura ou a colmeia. 

A raça de mulheres sociopatas empenhadas em destruir e escravizar tudo em seu caminho, mas Casey não consegue ver, amar mais de um homem como sendo outra coisa senão um pecado. Lorn terá que ensinar sua noiva que ela foi criada para os dois assim como eles foram criados apenas para ela. 

Em um universo onde tudo é possível, a batalha para proteger não só o seu povo, mas seu coração repousa sobre a alma de uma mulher humana que deve enfrentar o desconhecido e dar um salto de fé que poderia salvar ou destruir à todos eles.

   1,5 - Jaz's Warriors

Crescendo no Harlem¹ como a filha de um dentista, Jaz Brooks nunca imaginou que haveria um dia em que ela teria dois maridos estrangeiros quentes, Mavet e Xentix. Ou que ela estaria vivendo em uma nave espacial em Kadothiana posicionada em uma das luas de Saturno como uma Embaixadora da Terra. E ela certamente nunca imaginou que seus companheiros de união a encorajariam a ter um terceiro marido, mas é exatamente o que está acontecendo. 

Tandar Glycin tem lutado contra a Colméia na distante galáxia de Bel'Tan por tanto tempo que ele perdeu a esperança de encontrar sua compaheira. Quando a notícia chega até ele de que seu irmão de sangue, Mavet, se ligou uma mulher da Terra, Tandar está exultante e preocupado. Rumores violentos abundam na galáxia de Bel'Tan sobre como as terríveis mulheres da Terra são e ele se preocupa que Mavet tenha tomado um monstro como sua esposa. Quando ele conhece Jaz, ele rapidamente percebe que nem todas as histórias são verdadeiras, e que o Senhor da Vida os abençoou com uma Alyah gentil, bonita e resoluta, que vai fazê-lo trabalhar para conquistar seu coração. 

➡️ OBS:¹Harlem é um bairro de Manhattan na cidade de Nova Iorque, conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos afro-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS