segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DEFESA OPORTUNA

   Sinopse

Meu nome é A.J, sou um advogado, um ser desprezível mesmo entre minha espécie. Eles não me chamam de O Tubarão por nada. Eu tenho grandes problemas, e eles começaram assim... Depois que meu avião caiu nos Alpes, acordei no meio de uma feira medieval. Nenhum problema até agora. Eu posso procurar um telefone e pedir ajuda, certo? Errado. Eu deveria ter suspeitado que algo estava estranho quando solicitei um telefone e todos olharam para mim de modo engraçado. Em poucos dias, eu fui deslocado de pleno século 21, da América do Norte, para a Suíça medieval. Meu terno de grife Snazzy foi transformado em uma roupa de lã áspera, para fingir um casamento apenas para que o tirano local deixasse minha deliciosa anfitriã sozinha. Foi quando as coisas começaram a dar muito errado. Minha esposa é uma senhora encantadora e, se eu quiser defender a sua honra, devo lutar contra o Senhor Babaca em um duelo. Mas as únicas coisas que eu consigo fazer direito é argumentar, transar e jogar golfe. Desde que eu não posso usar os dois primeiros, tudo o que tenho é a ultima opção. Já viram um duelo entre uma espada e um taco? É um show infernal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS