domingo, 10 de fevereiro de 2019

AGOSTO 2017

   1 - Agosto-2017



Encontro de uma noite ou falsa noiva? 

De coração partido, Becky Shaw fugiu para Cotswolds no Natal, esperando se aquecer na frente da lareira. Qual não foi sua surpresa ao se ver nos braços do lindo bilionário italiano Theo Rushing. Enquanto uma tempestade de neve se forma lá fora, as coisas começam a esquentar entre eles... O que era para ser só um caso passageiro acaba se tornando um falso noivado quando Theo leva Becky para seu luxuoso mundo na Itália. Tentando proteger seu coração, ela concorda com o “relacionamento” apenas no papel, mas a química entre eles continua crescendo, até atingir um ponto sem volta.




   2 - Agosto-2017

HERDEIRO DA VINGANÇA – Maiseys Yates 

O valor da inocência! 

O pai de Charity Wyatt roubou o poderoso empresário Rocco Amari, e deixou a filha para arcar com a punição. O preço: uma noite de prazer. Mas Charity não es perava ficar grávida depois des se encontro com Rocco. E para garantir que o s eu filho tenha uma 
infância melhor do que a sua, Charity pede que Rocco a ajude 
financeiramente. O que ela não contava era que ele tivesse outros 
planos : Rocco a quer como sua esposa. 

UMA MENTIRA CONVENIENTE – Melanie Milburne 

A desculpa perfeita…
Violet Drummond não passaria mais uma festa de Natal da empresa solteira. E parece que Cameron McKinnon, um amigo carismático, seria o acompanhante platônico perfeito. Ele tem outros planos para Violet, é claro. Pretende usar a farsa que ela inventou como forma de se livrar do interesse inconveniente da esposa de um cliente. Nenhum deles esperava que os sentimentos fingidos virassem uma atração muito real... Agora, Cameron está disposto a passar dos limites do seu acordo para acomodar o crescente desejo por Violet.

   3 - Agosto-2017

TEMPESTADE DE PAIXÃO – Maureen Child 

Um cowboy e um bebê surpresa 
Tudo que o ex-fuzileiro Jake Hunter quer é paz e sossego. Para isso, precisa que sua mãe não o incomode mais. Jake não quer comandar o império da família, e vai assinar qualquer documento que sua mãe deseje para isso. Mas quando Cassidy Moore, assistente pessoal da mãe de Jake, chega ao rancho, surge uma atração mútua, que sai de controle durante uma nevasca. Catorze meses depois, Cassie ainda não contou a Jake que eles tiveram um filho. Porém, quando a mãe dele ameaça tomar-lhe o bebê, Cassie corre de volta para Jake em busca de ajuda, capaz de fazer qualquer coisa para ficar com o filho. 


DESEJO COMPARTILHADO – Andrea Laurence

Ele queria o seu filho… a qualquer custo Claire Douglas, recentemente viúva, descobriu que seu falecido marido não é o pai de sua filha. Devido a uma troca de amostras em uma clínica de fertilidade, Luca Moretti se tornou pai da filha de Claire, mas eles 
nunca se conheceram. E como chefe de uma família italiana, de jeito nenhum ele vai abandonar sua filha. Luca quer a guarda compartilhada, mas Claire não está disposta a dividir a filha com um completo estranho. 

Agora, Luca tem trinta dias para convencê-la de que eles podem ser uma verdadeira família.

   4 - Agosto-2017

Patrícia, mulher convicta das suas verdades, caminha pela vida como uma guerreira. Tem um objetivo a ser alcançado, dele não abrindo mão nem por sua felicidade, que fica em segundo plano. 

Ela tem um grande amigo, seu companheiro e confidente, com o qual mantém um relacionamento que é uma espécie de simbiose entre ambos. Seu desejo é de que algum dia um homem entenda e conheça essa ligação e conquiste a ambos, de maneira a compartilharem todos juntos uma maior intimidade. 

Para alguns, isto parece uma loucura, mas para ela será o seu nirvana, a chave para a felicidade. 

Houve apenas um único homem a quase ter sucesso em alcançar essa comunhão, porém, o acaso e a vida fizeram que houvesse um desencontro em seus destinos, unindo-os novamente apenas dois anos após o primeiro encontro. Será esse homem, que a considera uma quimera e fruto da sua imaginação, 

capaz de realizar seus desejos aparentemente improváveis e fazer o que nunca homem algum conseguiu: chegar mais próximo do seu coração?

   5 - Agosto-2017




Votos nunca quebrados… 

A casamenteira Elizabeth Young mal conseguiu acreditar quando Xander Trakas, o último homem que ela queria ver de volta em sua vida, anunciou que o desastroso casamento deles nunca foi anulado! Com a guarda do sobrinho em risco, o que Xander precisa é de uma esposa, e acontece que ele já tem uma! Juntos outra vez, seria muito fácil se entregar ao fogo que ainda ardia entre eles, mas será que Elizabeth está pronta para arriscar o seu coração mais uma vez? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS