domingo, 10 de fevereiro de 2019

DEZEMBRO 2017

   Dezembro-2017

SEGUNDA CHANCE PARA A PAIXÃO – Jules 

Bennett 

É a hora de revelar seu amor verdadeiro. 

Depois de escapar de um casamento de conveniência, Will Rowling vai atrás do que quer: Cat Iberra – a empregada do pai, e a mulher que perdeu quando era mais novo. Ele acredita que um beijo será o suficiente para reviver a paixão. Mas Cat tem suas dúvidas sobre esse reencontro. 

Will a enganou uma vez, e se enganá-la de novo... bem, talvez ela esteja querendo ser enganada. Poderá um segredo de família acabar com sua segunda chance com o único homem que nunca esqueceu? 

TENTAÇÃO E DEVER – Charlene Sands 

Ele terá que escolher entre seu país e seu coração... Juan Carlos Salazar II nunca pensou que se tornaria o rei de Alma. Mas quando um segredo explosivo o torna o próximo na linha de sucessão, ele está pronto para sacrificar toda a sua vida para assumir o seu legado. Até que ele vê a princesa 
Portia Lindstrom na coroação e é amor à primeira vista! Mas os segredos de Portia vão testar a devoção de Juan Carlos, que será tentado a esquecer completamente o seu dever. 

   Dezembro-2017

CINDERELA EM APUROS - Abby Green

Ela tinha um plano... só não previu as consequências. 

Desesperada para salvar o pai, Rose O'Malley acha que é hora de armar um golpe. Mas, quando encontra Zac Valenti e a força da sua sensualidade, sabe que não conseguirá enganá-lo. 

Antes que ela possa cancelar seus planos, o solteiro mais cobiçado de Manhattan a leva às alturas e à sua cama! Saindo de fininho como uma Cinderela culpada, ela jura que nunca mais verá Zac... até que ele descobre que Rose está grávida e insiste ficar Susan Stephens com a mãe e o bebê sob o seu controle. 

UM FUTURO PARA DOIS -SUSAN STEPHENS 

Nove meses para conquistá-la! 

Para Cassandra, trabalhar nas colinas da Toscana é o jeito perfeito de fugir do passado. Até que o dono do local decide fazer uma visita e atrai a atenção dela. Marco di Fivizzano não consegue tirar os olhos da linda jardineira, por isso decide descobrir quem a loira misteriosa é de verdade – em um jantar ou em sua cama! Nos braços de Marco, Cass se entrega completamente, encontrando a
liberdade que sempre desejou... até ela descobrir estar ligada ao bilionário para sempre!

   Dezembro-2017

FELIZES... PARA SEMPRE? – Teresa Carpenter 

De soldado a pai em tempo integral! 

Brock Sullivan é um membro de elite da Marinha e segue seu próprio código de honra. Por isso, não vai deixar Jesse, que está grávida e sozinha, passar dificuldade. Ela não precisa de um resgate, mas, mesmo assim, decide aceitar o casamento de conveniência com Brock, que trará segurança para ela e o bebê enquanto ele estiver no exterior lutando pelo seu país. Mas, ferido em batalha, Brock se vê de repente em casa, e o que era um casamento de conveniência vai se tornar algo muito mais complicado. 

FICA COMIGO! – Raye Morgan 

“Você pode contar comigo. Não precisa ficar sozinha.” 

Diana Collins mal pode acreditar quando ouve essas palavras de suaantiga paixonite secreta, CameronVan Kirk. Popular, lindo e parte dafamília mais rica da cidade, ele sempre esteve fora do seu alcance.

Agora, depois de dez anos, Cameron está de volta, e oferece ajuda para Diana e para o bebê que ela carrega.

O dever dele é para com sua família e seu legado. O dela é para com seu bebê, cujo segredo está guardando. E agora, como fazer esse relacionamento funcionar?

   Dezembro-2017

OLIVIA GATES – A REDENÇÃO DO SHEIK 

Ele vai conquistar o trono e ela... 

Para o príncipe Haidar Aal Shalaan, tomar as rédeas de um reino em caos é questão de honra. Mas derrotar os seus rivais não será fácil. E ainda há Roxanne Gleeson, sua ex-amante que o rejeitou e a única mulher que ele não consegue esquecer. 

Mesmo que ela agora esteja negando a paixão que ainda há entre eles, Haidar terá Roxanne de volta em sua cama. O trono de sua terra natal é seu direito por nascimento, mas ela é o maior desejo do seu coração. 

Juntos eles serão capazes de alcançar a redenção?



   Dezembro-2017

SHARON KENDRICK – HERDEIRO INESPERADO 

O segredo que ela guardou... 

A estilista Lisa Bailey terminou seu relacionamento com Luc porque sabia que seu caso com o príncipe não teria futuro. Mas um 
último encontro roubado a deixou cheia de paixão, de desejo e...
grávida! Meses depois, o príncipe Luciano de Mardovia está prestes a concretizar o casamento político perfeito quando uma revista de 
fofocas publica uma foto de Lisa claramente grávida! Ele tem certeza de que o filho é seu. 

Agora, Luc deve reclamar seu herdeiro a qualquer custo, mesmo 
que Lisa seja uma noiva inadequada. No final, ela se tornará sua rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS