domingo, 10 de fevereiro de 2019

JULIA VERÃO

   1 - Uma lady apaixonada

Um tipo não confiável... mas deliciosamente sedutor! 

Na opinião de lady Caterine, Matthew Allenby era um oportunista e charlatão. Ele 

usava de mentiras e adulações para abrir caminho e ingressar no círculo dourado da família real de San Rinaldo. De férias no principado, Matthew precisava de um cicerone, e Caterine foi obrigada a acompanhá-lo noite e dia. Descobriu, então, que seria impossível continuar imune ao charme letal daquele homem. O pior era que ao menos um de suas suspeitas tinha fundamento: Matthew Allenby era um ladrão! 

Um ladrão de corações…



   2 - Olhos sonhadores

"Os sonhos são para sempre." 

Brett Carmichael surgiu do nada para entrar na vida de Lauren, Tudo o que ela sabia sobre aquele homem era que ele tinha magnífcos olhos castanhos e corpo esbelto. Parecia que não tinha coração... nem passado. Brett voltara para casa depois de 15 anos de exílio voluntário. A última coisa que esperava era encontrar Lauren morando lá. Ela era a mulher desconhecida que alimentara seus sonhos durante anos. Um homem poderia perder-se em seus olhos cinzentos e sonhadores. Mas Brett sabia que Lauren não tinha a menor idéia de quem ele era e, certamente, Brett não estava disposto a revelar seus segredos. Nem mesmo para viver um intenso romance com Lauren!





   3 - Amor sem fim



Destinos aprisionados por um segredo do passado… 

Raul e Penny: quando jovens, foram tomados de um desejo insano de se entregar um ao outro, de experimentar o sabor da paixão. Agora, adultos, esse desejo, mesclado a um amor não revelado, ameaça separá-los outra vez. 

Penny sabe que terá que superar o passado para poder ser feliz. Mas como, se Raul não lhe dá a mínima chance de revelar que a sua primeira noite de amor fora realmente…amor!






   4 - Doce desejo



AS AREIAS ESCALDANTES E O MAR AZUL FOI O CENÁRIO DE UMA GRANDE PAIXÃO! 

Catherine jamais poderia imaginar que alguém a considerasse uma caçadora de ouro, até descobrir que era exatamente como Mike Donahue a enxergava. Para tornar as coisas ainda piores, primeira vez que Mike viu Catherine, ela estava dançando nua ao luar, numa praia de sua propriedade. Quem poderia condená-lo ao concluir que ela não era uma mulher ajuizada e responsável? E por que motivo Catherine achava tão importante fazer com que esse homem enigmático tivesse uma opinião melhor sobre ela?





   5 - Meu querido cowboy





Naquelas férias, ela descobriu um amor para toda a vida! Eles não têm nada em comum... mas são perfeitos um para o outro! Ela tem um Porsche, ele dirige um jipe... Ela é uma socialite e mora em Hollywood, ele é um rancheiro rude que despreza o glamour e preferiria morrer a usar um smoking. Há um abismo entre Melissa e John Dalton Hayes. É compreensível, portanto, que ele não veja com bons olhos a perspectiva de hospedar Melissa em sua casa. Mas, como os opostos se atraem, cada vez que começam uma discussão, eles terminam se beijando!





   6 - A ilha dos amantes




Uma herança surpreendente: um homem para amar! Lucy, a tia de Jéssica, lhe deixara três coisas: sua fortuna, a chave para o passado de sua família e Sebastian Slade. Para ter direito à herança, Jéssica tinha de passar um mês em Norfolk Island junto com Sebastian, descrito no testamento da tia como "um companheiro leal e dedicado". Quando conversou com Sebastian por telefone, Jéssica não gostou dele. Provavelmente era um espertalhão de meia-idade, que tivera um romance com Lucy na esperança de colocar as mãos em seu dinheiro. E as suspeitas de Jéssica aumentaram ainda mais quando viajou para Norfolk e o conheceu pessoalmente: jovem, bronzeado, charmoso, capaz de enlouquecer qualquer tipo de mulher!



   7 - Loucura de verão



"O Caribe é o melhor lugar para viajar nas férias e cometer loucuras de amor!" Quando o atraente milionário Raul de Chevnair escolheu Leigh para sua esposa, parecia ter abandonado a vida de solteirão namorador para sempre. Mas, abandonara mesmo? Mal começara; sua vida de casado, os antigos hábitos voltaram, e Leigh encontrou-o nos braços de outra mulher... Isso acontecera cinco anos atrás. Leigh não é mais uma adolescente ingênua, presa aos encantos do marido. Quando Raul decide recuperar a confiança da mulher, Leigh torna as coisas bem difíceis. Raul sugere a ela uma viagem ao Caribe, uma segunda lua-de-mel. Mas Leigh precisa de muito mais que isso para se convencer de que o marido está mesmo decidido a levar seus votos matrimoniais a sério!



   8 - Paixão perigosa





O cupido lançou sua flecha! Cathie fora de férias para a Escócia à procura de sua tia-avó, mas não estava preparada para conhecer o neto dela, Baird. No momento em que ele abriu a porta da mansão, Cathie soube que sua vida nunca mais seria a mesma: sedutor, envolvente, era o tipo de homem que mulher alguma conseguia esquecer, mesmo tendo-o visto uma única vez. E o pior de tudo é que ficaria hospedada ali, ao lado de Baird. dividindo sua intimidade... e saboreando seus beijos!






  9 - Flerte fatal




"Quanto mais te vejo, mais te desejo..." A declaração inesperada de Jacques Challier fez Sandi estremecer. Porém, ela não confiava naquele francês sedutor! Jacques a via como um desafio, nada mais. Além disso, ele era seu inimigo. A poderosa família Challier havia desprezado sua irmã caçula, e com certeza Jacques tomara parte naquela conspiração. Então, como ele ousava provocá-la com seu charme devastador? Sandi não sabia a resposta. Aliás, a única coisa que sabia era que, por mais que desejasse, não era capaz de ignorá-lo. Seria realmente impossível resistir à deliciosa atração que os consumia? Só o tempo poderia dizer!




  10 - Atração secreta






Amor ou interesse? Nick Diamond estava acostumado a sempre conseguir o que desejava. E ele desejava comprar o chalé de Laura a qualquer preço. Porém, de repente, passou a desejar muito mais a dona do chalé! Laura sabia que Nick a estava cortejando simplesmente porque queria convencê-la a vender sua propriedade. Mas como ficar imune àqueles olhos sedutores e àquela boca que prometia deixar o verão ainda mais quente?






  11 - Uma surpresa do destino




Bonito demais, inteligente e muito seguro de si. Seria possível esquecer um homem assim? Após dez anos, Todd Cleaver ainda tinha o poder de abalar a tranqüilidade de Lacey. Pelo bem da filha, ela aceitara Todd temporariamente em sua vida, mas tinha certeza de que ele não poderia mais fazer parte de seu futuro. Afinal, ele não era de se dedicar a um só amor... e ela já estava comprometida com outro! Todd só queria passar umas férias ao lado da filha. Mas descobriu que estava ali também por causa de Lacey. Quando ela lhe disse que pretendia se casar com outro homem, resolveu entrar em ação. Afinal, ele era o pai da filha de Lacey... e ainda a amava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS