domingo, 20 de outubro de 2019

SAVAGE KINGS MC

   1 - Chase

Chase Fury, o vice-presidente do Savage Kings MC, lidou com seu quinhão de tragédia ao longo dos anos. Ele nunca quis a responsabilidade de estar à frente da mesa, preferindo deixar isso para seu irmão, Torin. Mas depois de um ataque inesperado aos Kings envia seus irmãos em um caminho de vingança, Chase não terá escolha senão assumir o fardo de ser o homem no comando. 

A repórter Sasha Sheridan evitou todos e quaisquer maus motociclistas que usam o crânio barbado nos últimos dez anos. Ao investigar uma história, ela de repente se encontra no meio dos Savage Kings. Descobrir os segredos que o presidente do clube está tentando esconder pode muito bem colocar sua vida em perigo. Ela pode ser capaz de lidar com a ameaça, mas ela não pode escapar do homem que partiu seu coração. 

Chase não perdoou a si mesmo por machucar Sasha e causar-lhe uma quantidade inacreditável de dor. Ele ainda usa o nome dela em seu peito, um lembrete da noite em que ele destruiu sua moto e tudo o que os dois tinham juntos. Agora, com segredos, mentiras, derramamento de sangue e violência causando caos no clube, Chase está determinado a usar sua segunda chance com Sasha para mantê-la segura. 

Ele nunca imaginou que a melhor maneira de fazer isso seria deixá-la o mais longe possível dele e do MC.

   2 - Abe


Abram Cross não queria a vida do crime que o destino havia negociado para ele, mas que outra escolha ele tinha, quando sua mãe gastava cada centavo com drogas, em vez de comprar comida para ele e seu irmão mais novo? 

Enquanto Abe não é mais um ladrão profissional, ele ainda está vivendo do lado errado da lei como membro do Savage Kings MC. Ele nunca reinvindicou ser um bom rapaz; mas depois que Abe conhece Mercy Daniels, ele começa a desejar que fosse um homem melhor. 

Abe só deveria supostamente, levar Mercy para uma carona na parte de trás de sua moto. Ele não planejou oferecer a ela mais do que alguns bons momentos entre os lençóis. 

Quando Mercy começa a receber cartas assustadoras de um psicopata, alguém que também invadiu sua casa, Abe se recusa a ir embora. Ele não vai abandoná-la do jeito que ele fez com seu irmão quando ele mais precisava dele. 

Abe sabe que ele é o homem perfeito para proteger Mercy. Mas quem protegerá o coração de Abe, quando ele começa a se apaixonar pela mulher, que ele sabe que nunca poderia merecer?


   3 - Torin

O mal vem em muitas formas, e agora é em uma linda mulher de cabelos negros pendurada de cabeça para baixo em um poste de stripper.

Aqui em Vegas, eles a chamam de Destiny, mas eu sei exatamente quem ela realmente é.

Lexi Cruz e seu pai arruinaram minha vida. Eles me chantagearam por milhões. E então, quando me recusei a pagar mais um centavo, eles assassinaram minha esposa e nosso filho ainda não nascido.

A única coisa que me manteve nos últimos meses é vingança. Eu vivo e respiro pelo dia em que finalmente vou me vingar.

A culpa me devora um pouco mais a cada dia que passa até que não haja mais nada do homem que eu costumava ser.

Eu estou pronto para minha dança com Destiny; para finalmente pôr fim ao sofrimento.

Mas há dois lados em cada história.

E acontece que Destiny pode ter alguns segredos na manga, segredos que realmente me darão algo digno de ser vivido novamente.

   4 - War

Warren O'Neil é um pai solteiro que faz constantemente malabarismos com dois estilos de vida muito diferentes. Enquanto tenta ser o melhor pai que pode para seu filho, ele também é um membro dedicado do notório Savage Kings MC. 

A guerra nunca alegou que ele era perfeito em qualquer papel, mas ele sabe que ele é um pai muito melhor do que sua ex-esposa viciada. 

Nova McQueen não gosta de ser o cara mau que tira crianças de suas casas. Ela está apenas tentando protegê-los de negligência e abuso. 

E enquanto o grande motociclista sujo pode ter dado a Nova um fim de semana selvagem que ela nunca esquecerá, a guerra está tão longe do pai do ano quanto possível. Sua participação em uma gangue de motoqueiros faz Nova ter certeza de que seu filho está em perigo. 

Há uma tempestade no horizonte; e à medida que os ânimos se exaltam, um desastre natural pode destruir mais do que apenas a cidade que os Savage Kings construíram. 
Mas será preciso mais do que um ato de Deus para afastar o filho de Warer dele. 
E a Nova não pode decidir se quer continuar a lutar contra a ira do motoqueiro ou sucumbir a ele.

  5 - Maddox

Quem diabos é Deacon Fury? 

Essa é a pergunta que fiz a mim mesmo quando tinha quinze anos e vi o nome dele na minha certidão de nascimento pela primeira vez. 

O Deacon Fury pode ter ido embora deste mundo, mas pelo menos ele deixou para trás um legado - o Savage Kings MC. 

No fundo, eu sabia que estava destinado a me tornar um rei também. Foi isso que me levou a Emerald Isle quatro anos atrás. 

E depois de dedicar-me ao trabalho duro, estou sem fôlego, me tornando um irmão. 

Isto é, até que ela me tira o fôlego.

Uma das minhas ordens finais como prospecto era encontrar Audrey O'Neil e mantê-la segura durante o furacão que devastou a costa. 

War não é apenas meu patrocinador, ele é como um pai para mim desde que cheguei à cidade. Agora, estou me apaixonando por sua irmã e, se War descobrir, ele me matará. 

Mas como eu devo escolher entre seguir os passos do meu pai com o MC ou estar com a única que me faz sentir como se eu já fosse um Rei Selvagem? 

Este é o quinto livro da série Savage Kings MC, mas pode ser lido como autônomo.

  6 - Dalton

As mulheres me amam. 
Isso não é arrogância; é apenas a verdade. 
Eu lhes dou uma noite que elas nunca esquecerão. Uma delas vai contar as suas amigas para deixá-las com ciúmes. Uma noite que seus futuros maridos não poderão viver. 

Oh, sim, estou bem. 
Hoje à noite, na verdade, eu estou em uma missão para o nosso clube, o Savage Kings MC. E tenho certeza de que a bela agente loira da ATF que estou me preparando para abordar no bar não vai querer compartilhar nossa história de conexão para ninguém. Nunca. 

Minha boa aparência é minha arma secreta. Ninguém nunca suspeita que um bastardo bonito e carismático como eu é na verdade um ladrão impenitente que nasceu para ser um fora da lei. 
Eu sou um filho da puta perigoso, mas ninguém nunca vê isso chegando.

  7 - Reece

O ex-especialista militar e recluso Reece Hunt leva seu trabalho de proteger o Savage Kings MC muito a sério. Quando uma de suas garotas frequentes desaparece, ele não descansa até que ele a encontre e tenha certeza de que ela está segura. 

Enquanto Cynthia Collins amava cada segundo que passou com os Savages Kings, o problema é que nenhum dos homens realmente se importou com ela. Todos os caras estão começando a se estabelecer e ela não está ficando mais jovem. Qualquer que seja a esperança que Cynthia tinha de se tornar uma das Old Ladies dos Kings está diminuindo rapidamente enquanto se prepara para completar trinta anos; é por isso que ela decide que é hora de desistir da vida do clube em busca de mais. 

Depois que Reece aparece na porta de Cynthia, seu plano de deixar o MC pode, sem ela saber, se tornar mais difícil do que ela esperava. 

Por razões que Reece nem consegue entender, ele começa a sabotar o plano de Cynthia de namorar homens que não usam Harley ou usam couro para tentar atraí-la de volta ao clube. 

Quando Cynthia descobrir o que Reece tem feito, ele terá que se impor. Já faz mais de uma década desde que ele se deixou apaixonar por uma mulher, e ele não tem certeza se está pronto para ir por aquela estrada esburacada de novo. Além disso, ele não tem tempo para distrações de monitorar a segurança do clube. 

Reece aparentemente esqueceu que às vezes o amor tem um jeito de derrubar até mesmo os homens mais teimosos, estejam eles prontos ou não.

  0 - King's Road







King's Road é um prequel de Chase, o primeiro livro da série Savage Kings MC. Pode ser lido antes ou depois do Chase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS