domingo, 20 de outubro de 2019

THE JORDAN BROTHERS

   1 - The Hookup

Existe uma fórmula para a equação perfeita? Acontece que é muito mais complicado do que somar um mais um... 

Shopie
Os números são minha zona de conforto, o que explica por que minha vida sexual é um grande zero. Então, novamente, se eu sou esperta o suficiente para ganhar um PhD, por que não posso calcular uma maneira de levar um cara para a cama, só para ver de que se trata todo o alarido?
Com minha Irmã Bella, se casando no Maine, eu acho que o casamento dela é a oportunidade perfeita para o meu pequeno experimento, e Caim Jordan parece quente o suficiente, ele certamente está bêbado o suficiente para me mostrar o que eu estava perdendo. A julgar pelo
corpo em evidências, é muito... 

Caim
Estando preso na mesma cidade que meu irmão gêmeo Christian, que pode ou não ser o pai do filho da minha ex namorada que eu não tenho permissão para ver, é um inferno de uma boa razão para beber como um louco depois que o meu barco da lagosta atraca cada dia. Até eu encontrar uma pequena distração em forma das curvas de uma mulher. Mas a Sophie é diferente. Ela não brinca. E ela está se tornando um hábito que eu não quero quebrar. Porque ela é a mulher mais inteligente que já conheci e também a mais sexy, e a única que me faz querer mudar.

   2 - The Breakup

Dois erros podem parecer tão certos? Esta noiva está prestes a descobrir - com o garoto mau que faz uma separação épica valer a pena.
Bella: Eu sei que sou uma princesa. Estou acostumada a conseguir o que quero. Mas tudo o que eu realmente sempre quis era um marido e uma família. Ao contrário da minha irmã, Sophie, nunca terei uma carreira brilhante para recorrer. Então, o que uma noiva deve fazer quando souber que o Príncipe Encantado é uma cobra traidora apenas alguns dias antes do casamento de contos de fadas? Com meu noivo implorando por outra chance, a única maneira de salvar o casamento é equilibrar as coisas com um pouco de vingança - e o barman local Christian Jordan parece ser o homem certo para o trabalho.
Christian: Se a linda Bella Bigelow acha que dormir comigo de alguma forma levará ao felizes para sempre, não vou recusá-la. O cara com quem ela quer se casar é um idiota, e sua irmã está brincando com meu irmão gêmeo, Cain. Então qual é o problema? Além de se apaixonar por uma mulher que não sabe o que quer da vida? Tudo o que quero fazer é afastá-la daquela igreja, levá-la para uma cabana na floresta e encenar todas as nossas fantasias mais desagradáveis. 
E eu posso ter essa chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS