domingo, 20 de outubro de 2019

SLOW BURN

   1 - Burn for you

Um clássico conto de fadas com um toque sexy e nervoso. 
O casamento é falso. Mas para um chef atrevido e um bilionário arrogante, as faíscas são reais… 

Jackson “The Beast” Boudreaux é rico, lindo e incrivelmente rude com a equipe de restaurante New Orleans da Chef Bianca Hardwick. Bianca preferiria se molhar em molho picante a cozinhar para Jackson novamente, mas quando ele pede a ela para cuidar de sua arrecadação de fundos, Bianca não pode recusar, sabendo que o dinheiro vai ajudar a pagar as contas médicas de sua mãe. Então Jackson faz outro pedido escandaloso: Case comigo. 

A oferta não convencional inclui uma soma enorme – o dinheiro que Bianca precisa desesperadamente, mesmo que venha com um contrato e um anel impressionante. 

O herdeiro de uma dinastia Bourbon familiar, Jackson conhece os rumores que rodam em torno dele. A verdade é ainda mais sombria. Ainda assim, ele precisa de uma esposa para garantir sua herança, e a atrevida Bianca, de espírito livre, faria o papel maravilhosamente bem. Logo, porém, seu negócio simples evolui para uma intimidade emocional que ele construiu muros para evitar.

Enquanto a paixão esquenta entre eles, Bianca e Jackson lutam para definir quais sentimentos são reais e quais são para mostrar. Estar se apaixonando pelo seu noivo falso com o melhor final feliz ... ou uma receita para o desastre?

   2 - Melt for you

Uma solitária recebe dicas de sedução de um atleta playboy - até que o amor mude as regras. 

Joelen Bixby, socialmente desajeitada, tem um encontro todos os sábados - com seu gato, um copo de sorvete e fantasias do lindo Michael Maddox. Ela daria tudo para conquistar o inatingível CEO de sua empresa, mas como ela pode se integrar tão bem com seu cubículo? A resposta pode estar mais próxima do que ela pensa. 

Cameron McGregor é um arrogante e tatuado capitão de rúgbi que acabou de se mudar para a casa ao lado. Ele não é do tipo de Jo - mas o notório playboy está se oferecendo para ensinar a solitária tudo o que ele sabe sobre o desejo inspirador. Embora muitas mulheres tenham misturado o kilt de Cam, Jo é especial. Longe do patinho feio que ela pensa que é, aos olhos de Cam ela é afiada, engraçada e sem esforço, sexy. Agora, graças a ele, Jo está florescendo com confiança e tem o homem dos seus sonhos ao alcance. 

Infelizmente para Cam, ele apenas ajudou a empurrar a mulher dos seus sonhos para os braços de outro homem - e agora ele está na luta de sua vida para evitar que essa beleza fuja.

   3 - Ache for you

Neste conto de fadas com um toque sexy, ela é uma costureira sem dinheiro de São Francisco. Ele é o rei da alta costura italiana. Quem irá se arriscar por quem?
A proprietária da boutique Kimber DiSanto já viu melhores dias. Ela foi deixada no altar pelo príncipe Não-Encantado, seus negócios pegaram fogo (literalmente) e agora ela está presa em Florença, na Itália, com uma madrasta rainha do gelo, para tentar salvar a falida loja de roupas de seu falecido pai. 
Só uma coisa poderia piorar: outro homem em sua vida. 
O arrogante magnata da moda italiano que se oferece para comprar a loja de seu pai é tão rico quanto ele é sexy, e a atração deles está fora dos limites. 
Mas Kimber não está prestes a se queimar novamente.
As mulheres não dizem não a Matteo Moretti - e certamente não com a precisão ardilosa de Kimber. Com todo o calor e a fúria queimando entre eles, Matteo não consegue resistir à linda americana. 
O plano dele? Conquistar ela com um beijo abrasador de cada vez.
Kimber diz a si mesma que tudo é apenas um jogo. Que seu coração partido não está em perigo e que o toque de Matteo não a faz dançar de alegria. Mas às vezes é preciso o inimigo mais feroz para transformar uma fantasia em um romance da vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS