segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ICE PLANET BARBARIANS

   1 - Ice Planet Barbarians

Perdida. 

Você acha que ser abduzida por alienígenas seria a pior coisa que poderia acontecer comigo. Você está errado. Porque agora, os alienígenas estão tendo problemas com navios e eles deixaram sua carga de mulheres humanas, inclusive eu, em um planeta de gelo. 

Encontrada. 

E o único habitante nativo que conheci? Ele é grande, chifrudo, azul e realmente tem algo por mim ... 

Esta é uma história completa e inacreditável.





   2 - Alien Bárbaro



Doze seres humanos são deixados abandonados em um planeta alienígena hibernando. Eu sou um deles. Uhu, eu. 

Para sobreviver, temos que hospedar um simbionte que vai modificar nossos corpos para viver neste lugar brutal. Eu gosto de chamá-lo de Piolho. E meu Piolho é um idiota, porque também pensa que sou a companheira do maior e mais estranho alienígena do grupo. 

ALIENIGINA BÁRBARO é uma sequência de ICE PLANET BARBARIANS. 

Você não precisa ler os dois livros para entender o enredo, mas a história será mais rica se você o fizer!



   3 - Barbarian Lover



Como uma das poucas humanas encalhadas no planeta gelado, eu deveria estar feliz por ter uma nova casa. Mulheres humanas são estimadas aqui, e um alienígena em particular deixou claro que me quer. É difícil afastar o sexy e sedutor Aehako, quando tudo o que quero fazer é agarrá-lo pelos chifres e insistir para que ele me leve aos seus cobertores. 

Mas eu tenho um segredo terrível - os alienígenas que me sequestraram estão de volta, e graças ao tradutor no meu ouvido, eles podem me encontrar. Minha presença aqui põe em perigo a todos... mas eu sou capaz de desistir da minha nova vida e do homem que eu quero mais que tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS