segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

CIRQUE

   1 - Act 1

Um garoto olhou pela janela para ver um show impróprio 
Através de uma janela de dor, o mestre palhaço surgiu
O circo é uma tenda sagrada, o guardião da minha rima 
Onde eu forjei minhas correntes, criando essa pantomima 
Fingindo ser normal, eu espero até depois do anoitecer 
Então, pinto uma cara feia e eu pego uma prostituta no parque 
Nos pés da cama estava o amor em um baú 
Ela assistiu com os olhos arregalados e com o horror levando-a ao todo resto 
Ela dança para o maníaco, girando em suas cordas 
Eu a farei minha, compartilhando coisas perturbadoras 
Serei o seu enigma e ela me ajudará a sorrir 
Então, por que ela foge, ela tem que me deixar entrar 
Ninguém gosta de palhaços, nem mesmo a anã 
Nós fomos longe demais e ela conhecerá meu segredo 
O amor pode rachar a máscara mais dura, eu sei que isso é verdade 
Pesadelos também têm corações e eu só precisava de você.

   2 - Act 2

Sem minha caixa, não posso ser eu
Sequestrada por um palhaço perto do mar
Ele está dividido por dentro, onde um é igual a dois
Um que eu odeio, o outro que eu amo de verdade
Segredos e mentiras tornam-se álibis
Sivan está danificado, isso está em seus olhos
Enigmas se desvendam quando você sabe quem domina
Agora o único lar de Imogene é o Masters
Um olhar brincando de espião me manteve sã
Quando eu quebrei, ele quebrou, como duas pontas de uma corda desgastada
Nos unimos no passado como almas gêmeas no inferno
Anjos inocentes molestados e que caíram
Eu escapei, mas preciso voltar
Para amar o homem com o rosto pintado de preto.
O circo é conhecido por sua magia eterna
Nossa tenda de liberdade é simplesmente trágica.
Uma vez que uma garotinha caiu, se apaixonou por mim
Eu sou um louco, e ela é louca por mim
Há um palhaço dentro de todos nós; com um propósito
Mas nesta vida, tudo é apenas um circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS