terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MUST LOVE DOGS

   1 - Doggy Style

De quatro 

Quando se trata de estilo cachorrinho, ele está atrás de você 100%. 

Preston Evans é uma lenda dentro e fora do quarto. Ele tem quase dois metros, é lindo e famoso porque sua ex namorada celebridade de Snapchat fez um vídeo dele fazendo sexo estilo cachorrinho. Pior ainda, para capitalizar sua infâmia, ele abriu uma loja de cachorros chamada Doggy Style. Eu não me importo se seus abdominais são esculpidos, seus braços são tatuados, e seu rosto está na capa de uma revista. Todo cachorro vendido e criado significa um cachorro de abrigo morto! 

Eu me acorrentei a sua loja em protesto, mas ao invés de chamar a polícia, ele me jogou um osso. 

Se eu ajudá-lo a abrir sua loja de filhotes, ele a transformará em um centro de adoção de cães de abrigo, salvando a vida de potencialmente milhares de cães. E então eu nunca mais terei que ver esse idiota sexy e sujo de novo. Quão difícil pode ser, quero dizer, ele? 

O sexo está fora da mesa. Então, por que eu quero que ele mude isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS