terça-feira, 22 de janeiro de 2019

THE GHOST'S DEADLY

   Sinopse

Que segredos obscuros ele estará escondendo sob o terno que quero rasgar dele? 
A corretora de imóveis Melody Zabat tem um segredo: ela vê fantasmas. Infelizmente, a maioria dos fantasmas com que se depara são vítimas de assassinato, e ela inevitavelmente acaba enredada na investigação. Melody está mais do que feliz em saber que pode escapar de todas essas complicações fantasmagóricas na sua pequena cidade natal de Blackcliff. 
Ali é seu santuário, onde pode fingir ser uma pessoa normal. Pelo menos, até que esse assassinato chega à cidade... 
De repente, Melody encontra-se assombrada mais uma vez, porém desta vez por uma menina rica com segredos que não deseja compartilhar. Adicione à mistura um bonito bilionário, com segredos de sua autoria, e Melody se vê confrontada com mistério por todos os lados. 
Oskar Freyson, Alfa da mais rica comunidade shifter do país, não precisa trabalhar como um agente do FBI, mas ele tem suas razões para aderir a agência. Hoje porém, ele não está em Blackcliff para os negócios da empresa; está lá por vingança. Infelizmente, isso lhe dá motivo para o assassinato, e ele logo se vê sendo investigado pela sua própria equipe. 
Com uma fantasma ligada ao bilionário que consequentemente está ligado a um assassinato, pode Melody descobrir o verdadeiro assassino e talvez encontrar o amor ao longo do caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS