terça-feira, 28 de julho de 2020

AN ALIEN BREEDER ROMANCE

   1 - Caged with the Alien

Será que ela vai atrair a fera da escuridão?

Galak, outrora o orgulhoso líder de sua tribo, tornou-se um com a morte e dor. Eles o chamam de animal, e ele mereceu o título. Viver em uma jaula, ser forçado a lutar para sobreviver fez dele a pior versão de si mesmo. Na maioria das noites, ele se pergunta se voltará a encontrar o caminho de volta.

Então ela aparece, caiu no meio dos poços de combate.

Ele recebeu uma ordem para engravidá-la ou enfrentar as consequências. Mas ele é Roh'ilian e eles não machucam mulheres ou tomam o que não é dado livremente. Mesmo a fera dentro de si não permitirá.

Emerie, desesperada por dinheiro, chegou a uma organização de pesquisa para participar de um estudo médico. Sem família para a apoiar, ela está desesperada. Em vez das pílulas que esperava, ela acorda em um lugar estranho, cercado por criaturas de romances de ficção científica.

Ela tem uma escolha: submeter-se à fera ou ser passada de gaiola em gaiola até que ela dê a seus captores o que eles querem - um acasalamento bem-sucedido entre uma espécie humana e alienígena que resulte em um filho. Mas Emerie só quer ir para casa. Mesmo que não haja nada para ela voltar para casa.

Ela viu o poder incrível da fera em primeira mão. Ela também vê como ele olha para ela. Se ele quisesse, ele poderia levá-la sem questionar. Em vez disso, ele a surpreende. É possível que o animal tenha um lado macio? E até onde ele está disposto a ir para garantir que ela permaneça ilesa?

   2 - Bound to the Alien

Uma virgem curvilínea dará a esse feroz guerreiro uma razão para abrir seu coração? 

Khocin tem lutado contra os Yineans por toda a sua vida adulta, então é horrível quando ele é capturado e acorda na nave deles. Seu plano de escapar é complicado por sua companheira em cativeiro - uma mulher humana algemada a ele. Ela é a coisa mais bonita que ele já viu, mas só o desacelera, e ele precisa voltar para seus irmãos. 

Leah mal estava lidando com a vida na Terra, graças à sua educação severa, mas tudo ficou realmente uma merda quando ela foi sequestrada. Ela está completamente mal preparada para a vida em seu novo ambiente e o guerreiro alienígena é sua única esperança. Ele quer abandoná-la, e ela não pode deixar isso acontecer. A única coisa pior do que ser tirada de sua casa é ficar para trás para cuidar de si mesma. 

Khocin está determinado a levar Leah para casa em segurança, para que ele possa voltar a caçar aqueles que prejudicaram sua tribo há muito tempo. De volta à vida dele do jeito que era antes dela aparecer. Quando chegar a hora, ele será capaz de soltá-la e seguir em frente? Ou ela se tornou a calma para o caos dele?

   3 - Imprisoned with the Alien

Dois corações - e duas espécies diferentes - reunidos por acaso. 

Resor, um guerreiro dedicado, vive para cada missão com seus irmãos Roh'ilian. Com eles, ele é implacável e obediente, tão diferente do homem que se torna quando está sozinho, deixado para as memórias assustadoras de seu passado. 

Quando ele põe os olhos em Gemma, o pequeno ser humano acorrentado e forçado de joelhos aos pés de seu aprisionador, algo dentro dele muda. Para ela, ele desobedece a uma ordem direta e assume quem quer que a mantenha longe dele. Ele arriscará as consequências para ela. 

Gemma sempre foi pequena, mas feroz. Crescer com os irmãos mais velhos a fez forte como aço, até Thoza, seu captor alienígena, a quebrar. Ela sobrevive na escuridão até que um guerreiro maciço de pele prateada e olhos gentis - Resor - a encha de esperança mais uma vez. Ela começa a se lembrar de sua força e sabe que ele é quem deve salvá-la. 

Eles podem ser estranhos, mas são atraídos um pelo outro. Juntos, eles podem ter uma chance de liberdade enquanto encontram a felicidade ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS