quarta-feira, 29 de julho de 2020

SWEET

   1 -Sweet Little Thing

No dia que sua mãe faleceu, só foi dado um nome para Beulah. Só isso. Não haveria outra explicação. 

Portia Van Allan não era alguém que Beulah poderia acreditar que sua mãe conhecesse. Rica, egocêntrica e além do fato de estar fornecendo o cuidado especial para a irmã de Beulah, Portia era cruel. 

O filho de Portia um dia retorna para casa para o verão, Beulah descobre que Portia não está no comando. Essa não é a casa dela. Seu falecido marido a deixou sem nada. Tudo pertence ao seu filho, que parece não gostar de sua mãe. 

Jasper Van Allan não sabe por que sua mãe contratou uma jovem loira e linda para cuidar da casa e quase a deixa ir antes que descubra a verdade. 

Percebendo que há mais que um rosto deslumbrante, ele continua encontrando razões para estar por perto o tempo todo. Está tudo se encaixando, tudo começa a fazer sentido... até a verdade mostrar-se, os segredos obscuros e os esqueletos vão caindo para fora do armário Van Allan. Verdades torcidas que farão Beulah correr...

   2 -Sweet Little Lies





Depois de enfrentar uma verdade que ela nunca imaginou, Beulah tem que encontrar um novo caminho. Construir uma vida sem ajuda e cuidar de sua irmã em paz. Ou ela...












   3 - Sweet Little Memories

Confiando novamente e enfrentando as mentiras que tinham cercado toda a sua vida, Beulah está pronta para seguir em frente. Amar e desfrutar do homem com o qual encontrou a felicidade. Quando o passado volta mais uma vez, como um último esqueleto no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS