terça-feira, 28 de julho de 2020

CLAIMED IN THE ALIEN ARENA

   Sinopse

Eu fui raptada... por engano.

Um minuto estou relaxando no meu dormitório. No próximo, sou sequestrada por alienígenas e caí em uma arena. 

Criaturas alienígenas. Armas estranhas. Aplaudindo os espectadores. 

E um oponente que mede dois metros de altura - sem incluir os chifres. 

Parece que ele quer me comer vivo, e ele tem as presas para fazer isso. Parece que ele quer me esmagar no pó, e ele tem os grossos músculos para fazer isso acontecer. 

Mas ele jura que não vai me machucar - pelo contrário, de fato. Ele vai me fazer sentir prazer além dos meus sonhos mais loucos. 

Ele tem um plano. Se trabalharmos juntos, podemos escapar. O único problema? 

Seu plano parece muito mais do que essa pequena terráquea pode suportar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS