terça-feira, 28 de julho de 2020

PRIMAL ALPHAS

   1 - Primal Urges

No laboratório, fui usada como cobaia humana para os caprichos bizarros do professor. Agora eu escapei, mas não sei quanto tempo posso durar neste deserto implacável. Perdida e sozinha, temo ser vítima de um dos predadores que habitam essa floresta escura. 

Mas nunca esperei que o predador tivesse a forma de um homem. 

O alfa áspero e rude me adverte para ficar longe dele. Ele me diz que é um animal com instintos carnais que ele não pode conter. Ele avisa que, se eu ficar, ele não terá escolha a não ser me prender e me usar da maneira mais animalesca que se possa imaginar, me despedaçando com clímax como nunca ousei experimentar antes. 

Ele promete que vai me quebrar. 

Eu deveria ouvir seus avisos e fugir, mas há algo no perfume deste homem que me diz que fui criado para ser sua companheira, e isso me faz querer colocar todas as suas ameaças à prova. Agora estou prestes a descobrir o que acontece quando um alfa cede a seus desejos primordiais.

   2 - Primal Impulse


Eu pensei que estava sendo resgatada. Eu estava errada. 

Eu pensei que esse Alpha perigosamente bonito, robusto e sexy era meu salvador. Mas quando ele me joga por cima do ombro musculoso e me leva para a noite, percebo o quão errada uma garota pode estar. 

Ele tem um passado sombrio. 

Ele é caçado por uma organização misteriosa. 

E agora eles estão me caçando também. Eles dizem que vão me transformar na companheira perfeita. Eles dizem que vão me fazer o projeto Ômega. Eu pensei que estava sendo resgatada. 

Eu estava errada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS