segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

THE OTHERS

   1 - Written in Red

Sendo uma Cassandra de Sangue, ou uma Profetisa de Sangue, Meg Corbyn pode ver o futuro quando sua pele é cortada, um dom que parece mais como uma maldição.

O Controlador de Meg a mantém escravizada para que ele possa ter acesso total as suas visões. Mas quando ela escapa, o único lugar seguro onde Meg pode se esconder é em um Pátio em uma área empresarial de Lakeside, operado pelos Outros.

O Metamorfo Simon Wolfgard fica relutante em contratar a estrangeira que o indaga sobre o trabalho de Liaison Human. Primeiro, ele sente que ela está mantendo algum segredo, e segundo, ela não cheira a presa humana.

No entanto, um instinto mais forte o impulsiona a dar o trabalho para Meg. E quando ele descobre a verdade sobre Meg, e que o governo a quer, ele vai ter que decidir se vale a pena entrar em uma luta por ela, entre os seres humanos e os Outros, e onde certamente isso vai dar.

   2 - Murder of Crows

Retornando ao mundo de Anne Bishop, a autora mais vendida do New York Times, a Série os Outros - onde entidades sobrenaturais e seres humanos lutam para coexistir e uma mulher começa a mudar todas as regras.
Depois de ganhar a confiança dos indigenes da terra e residir no Courtyard de Lakeside, Meg Corbyn passou algumas dificuldades para descobrir o que significa viver entre eles. Como um ser humano, Meg não era considerada uma presa, mas suas habilidades como uma Cassandra de Sangue a tornavam algo mais.
O aparecimento de drogas viciantes provoca a violência entre os humanos e os Outros, resultando no assassinato de ambas as espécies em cidades próximas. Então quando Meg tem um sonho de sangue e penas negras na neve, Simon Wolfgard - o líder do Lakeside - se pergunta se a sua profetisa de sangue sonhou com um ataque passado ou uma ameaça futura.
Quando o desejo de falar as profecias golpeia Meg com mais frequência, dificuldades encontram seu caminho dentro do Pátio. Agora os Outros e alguns seres humanos que residem lá devem trabalhar juntos para deter o homem que está empenhado em recuperar sua profetisa de sangue - e parar o perigo que ameaça destruir todos eles.

   3 - Vision in silver

Os Outros libertaram as Cassandras de Sangue para afastá-las da exploração, sem perceber que suas ações teriam consequências terríveis. Agora as frágeis videntes estão em maior perigo, mais do que nunca, tanto de suas próprias fraquezas quanto daqueles que buscam controlar suas adivinhações para propósitos perversos. Com a necessidade desesperada de respostas, Simon Wolfgard, um líder de mudanças entre os Outros, não tem escolha senão alistar a ajuda da profetisa de sangue Meg Corbyn, independentemente dos riscos que ela enfrenta para ajudá-lo.

Meg ainda está profundamente no auge de seu vício da euforia que sente quando corta e fala uma profecia. Ela sabe que cada corte de sua lâmina a aproxima da morte. Mas os Outros e os seres humanos precisam de respostas, e suas visões podem ser a única esperança que Simon tem para acabar com o conflito.
Pois as sombras da guerra estão se aprofundando através do Atlântico e o preconceito de uma facção fanática ameaça trazer a batalha à porta de Meg e Simon.

   4 - Marked in Flesh

Durante séculos, os Outros e os humanos viveram lado a lado em uma paz incômoda. Mas quando os humanos ultrapassam o limite, os Outros terão que decidir quantos humanos eles estão dispostos a tolerar – tanto entre eles mesmos, quanto dentro de sua comunidade...

Desde que os Outros se aliaram com as Cassandras de sangue, as frágeis, mas poderosas profetisas de sangue que estavam sendo exploradas por sua própria espécie, a dinâmica delicada entre os humanos e os Outros mudou. Alguns, como Simon Wolfgard, shifter Lobo e líder do Courtyard de Lakeside, e a profetisa de sangue Meg Corbyn, veem a nova amizade e companheirismo como algo benéfico, tanto pessoal como para os demais.

Mas nem todos estão convencidos. Um grupo de seres humanos radicais está tentando usurpar a terra através de uma série de ataques violentos contra os Outros. O que eles não percebem é que existem forças mais antigas e mais perigosas do que os shifters e os vampiros que protegem a terra que pertence aos Outros - e essas forças estão dispostas a fazer o que for necessário para proteger o que é deles.

   5 - Etched in bone

Esse livro finaliza a história do Courtyard de Lakeside, mas a série continuará com novos personagens. 

Depois que um levante humano foi brutalmente destruído pelos Anciãos - uma forma primitiva e letal dos Outros - as poucas cidades que os humanos controlam estão dispersas. Os seus habitantes conhecem apenas o medo e a escuridão da terra de ninguém. 

À medida que algumas dessas comunidades lutam para se reconstruir, o Courtyard de Lakeside emerge relativamente ileso, e o líder lobo metamorfo, Simon Wolfgard, e Meg Corbyn, a profetisa de sangue, trabalham com os humanos para manter a frágil paz. Mas todos os seus esforços são ameaçados quando o sombrio irmão do Tenente Montgomery aparece, procurando passe livre e vida fácil. 

Com os humanos desconfiados em relação a um dos seus, a tensão aumenta, atraindo a atenção dos Anciãos, curiosos sobre o efeito que este predador terá na matilha. Mas Meg já conhece o perigo, pois viu nas cartas de profecia como tudo terminará: com ela ao lado de um túmulo.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS